Polícia
Homem é baleado durante uma cobrança de dívida e morre no HEA em Arapiraca
Um homem identificado como José Armando Jerônimo dos Santos foi baleado na noite dessa quinta-feira (26), enquanto cobrava uma dívida em Coité do Nóia, no interior de Alagoas. A vítima morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
José Armando Jerônimo dos Santos residia no povoado Olho d'Água dos Dandanhas, em Feira Grande.
Ele havia contratado um homem para leva-lo de carro até Coité do Nóia, onde receberia uma quantia em dinheiro de uma dívida.
Mas, ao chegar na cidade, conversou com outros dois homens que estavam em uma motocicleta, de repente foram surpreendidos com cinco disparos de arma de fogo, quando já retornava para o carro.
Conforme uma testemunha, um dos homens que Armando conversava foi responsável pelo o crime.
O suspeito teria dito a seguinte frase antes de atirar: "Vou lhe pagar não, bicho. Olha aqui o que eu tenho pra você". Após os tiros, os dois fugiram.
Já a vítima foi socorrida e levada para o HEA, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




