Polícia
SSP/AL determina reforço no policiamento em Pilar após criminosos armados executarem homem
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) determinou o reforço policial na cidade de Pilar, após cerca de 15 homens armados serem flagrados por câmera de segurança invadindo uma casa e executando um homem, apontado por moradores como traficante de drogas.
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 3h da madrugada, no bairro Chã do Pìlar, assustando moradores. A vítima foi morta dentro de seu imóvel sem chances de defesa.
O homem que ainda não foi identificado oficialmente. De acordo com A SSP/AL, o objetivo do reforço é garantir a ordem pública e tranquilizar a população após o homicídio.
Confira nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que já determinou o reforço no policiamento no município do Pilar e região, com o objetivo de garantir a ordem pública e tranquilizar a população após o homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (26).
As forças de segurança estão em campo realizando diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Para conduzir as investigações, foi instituída uma comissão composta pelos delegados Sidney Tenório, diretor da Polícia Judiciária da Região 1; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DHPP); e Juliane Santos, delegada do segmento da DHPP responsável pela área do Pilar.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



