Polícia
PM/AL prende três durante ações de combate ao tráfico na parte alta de Maceió
Batalhão de Rotam flagrou indivíduos com entorpecentes, arma e simulacro
Ações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio do Batalhão de Rotam, na parte alta de Maceió, resultaram, na noite dessa quarta-feira (25), em prisões e apreensões de ilícitos.
O primeiro caso foi registrado por volta das 19h, na Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont. Foram apreendidos oito quilos de maconha, duas balanças, um simulacro, três celulares, duas balaclavas (touca), uma máscara e um bastão. Um indivíduo de 19 anos foi preso.
As equipes da Rotam estavam em patrulhamento quando foram informadas por populares sobre um possível ponto de venda de drogas. Ainda segundo os cidadãos, no local havia uma movimentação frequente de pessoas e era possível sentir forte odor de maconha.
A equipe foi até o endereço averiguar a situação. Um homem e uma mulher estavam na residência e autorizaram formalmente a busca domiciliar. O material apreendido foi encontrado escondido sob a cama. O homem assumiu a posse de tudo.
Por volta de 19h30, na Rua Odorico Maciel, no Tabuleiro dos Martins, a Rotam registrou uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas qualificado com emprego de arma de fogo e associação para o tráfico.
Dois indivíduos com idades de 21 e 24 anos foram presos e, com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, um simulacro de pistola, 22 gramas de crack, nove pinos de cocaína (sete gramas), além de dois celulares e dois facões.
Duas equipes estavam em patrulhamento na região, quando avistaram um indivíduo com volume na cintura. Foi feita a abordagem e na busca pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola e uma certa quantidade de crack e cocaína.
Os policiais perceberam que, neste momento, um segundo indivíduo tentou se evadir se desfazendo de um material e adentrando em uma residência próxima. Ele foi alcançado, abordado e, com ele, estava a arma de fogo.
Nos dois casos, os suspeitos foram inicialmente conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




