Polícia
PC/AL prende homem por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Maceió
Vítima foi espancada e estrangulada após recusar relação sexual
A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), coordenada pela delegada Kelly Kristynne, prendeu na manhã desta quarta-feira (25) um homem de 26 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, de 28 anos, em Maceió.
O crime ocorreu no último dia 16 de junho, quando a vítima foi agredida com diversos socos e tapas no rosto, além de ter sido estrangulada e arrastada pelo chão após sofrer um golpe de mata-leão. A mulher só sobreviveu graças à intervenção de familiares.
De acordo com a delegada Kelly Kristynne, a agressão aconteceu após a vítima recusar manter relação sexual com o investigado, não sendo esta a primeira vez que ela era agredida por ele.
Após o crime, o autor fugiu e permaneceu com paradeiro desconhecido até ser localizado pela equipe policial.
Diante da gravidade do caso, a delegada representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. O investigado foi indiciado por tentativa de feminicídio e encontra-se à disposição do Judiciário.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




