Polícia
Caso Maria Vitória: PC/AL investiga se adolescente tinha relacionamento pessoal com suspeito
Adolescente foi encontrada dois dias depois de desaparecer morta com 51 disparos de arma de fogo
Maria Vitória de 14 anos, foi morta com 51 disparos de arma de fogo em maio deste ano, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região metropolitana de Maceió. Ela desapareceu no dia 18, mas seu corpo só foi encontrado dois dias depois.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue investigando o caso, e uma das hipóteses para o crime é de que a menina tinha algum relacionamento pessoal com o suspeito.
Conforme a delegada Rosimeire Vieira, responsável pela elucidação do caso, a vítima desapareceu em 18 de maio, mas o corpo somente foi encontrado dois dias depois. Nesta quarta-feira (25), a delgada informou que a adolescente teria saído de casa por volta das 19h30.
Imagens de câmera de segurança registram o momento que a menor estava acompanhada de um homem.
Segundo a delegada, nas imagens, o suspeito circula pela rua de forma tranquila, o que demonstra conhecimento sobre a região e que ele sabia a localização de Maria Vitória.
“Não se tratou de um encontro casual, mas existia um vínculo prévio entre a adolescente e este indivíduo. Um relacionamento que porventura não evoluiu, se houve algum tipo de rejeição. A violência extrema com que ele empregou esse crime, o indivíduo estava imbuído de muita raiva, era algo pessoal”, falou Rosimeire Vieira.
A autoridade policial ressaltou que o aparelho celular de Maria Vitória foi apreendido e está sendo periciado. “Contamos com a colaboração da Polícia Federal para que a gente tivesse acesso ao conteúdo desse aparelho, que está sendo minuciosamente analisado para que a gente consiga encontrar algum elemento sobre quem é essa pessoa [suspeito do crime], seja por meio de um encontro prévio ou uma conversa que ela tenha mantido com esse indivíduo.”
A polícia investiga também se algum crime sexual, já que o corpo da vítima foi encontrado seminu.
As autoridade solicitam que quem tiver alguma informação sobre o homem que aparece no vídeo das câmeras de videomonitoramento denuncie pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




