Polícia
Suspeito manteve tia em cárcere privado antes de asfixiá-la até a morte durante surto em Palmeira dos Índios
O homem que matou a própria tia, uma mulher de 55 anos, durante um surto na segunda-feira (23), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas, mantinha a vítima em cárcere privado, segundo investigação da polícia.
A vítima morava com o sobrinho, 28 anos. Em depoimento, o suspeito confessou que manteve a tia em cárcere e, em seguida, a agrediu com uma garrafa de vinho, antes de asfixiá-la até a morte.
Após confessar o crime durante o depoimento, o suspeito foi levado em flagrante ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. O Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e Instituto Médico legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência após os parentes da mulher desconfiarem que tinha algo errado na residência, uma guarnição encontrou o suspeito na área externa da casa em surto.
Os militares entraram na casa com o uso de uma chave entregue pelos familiares, e sobre o sofá encontraram a mulher coberta com lençol, já sem vida.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito ainda no local.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




