Polícia
Filha é presa após agredir a própria mãe com sandália
Uma cena de violência familiar terminou com uma mulher presa em flagrante na manhã dessa terça-feira (24), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ela é suspeita de agredir a própria mãe com uma sandália, após chegar em casa embriagada e sob efeito de drogas.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a Polícia Militar foi acionada inicialmente para conter uma briga entre irmãos. No entanto, ao chegar ao local, os agentes se depararam com uma realidade ainda mais grave.
A mãe contou aos policiais que a filha, visivelmente alterada, tentou forçá-la a beber. Diante da recusa, a agressora passou a atacá-la fisicamente usando uma sandália. O irmão, ao presenciar a agressão, interveio e entrou em luta corporal com a irmã para defender a mãe.
Todos foram levados à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Após analisar os depoimentos e as circunstâncias, o delegado de plantão entendeu que o irmão agiu em legítima defesa da mãe, sendo liberado em seguida. Já a filha foi autuada em flagrante por lesão corporal e segue presa, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




