Polícia
Dono de mercadinho é morto dentro de casa horas após briga filmada
Um crime chocou Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na manhã dessa terça-feira (24). O empresário César Alves de Lima Amorim, dono de um mercadinho na cidade, foi assassinado a tiros dentro da casa que havia comprado há menos de um mês, no bairro Bom Sucesso.
Segundo a Perícia Oficial, o portão da frente estava trancado e os criminosos arrombaram a porta da cozinha e entraram pelos fundos. O irmão da vítima, que mora ao lado, disse ter ouvido os disparos por volta das 7h e, ao olhar por cima do muro, viu a porta arrebentada.
Quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou na residência, encontrou César caído na sala, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.
Imagens de videomonitoramento registraram a vítima, de boné e camisa pretos, dançando com duas mulheres na calçada. Em seguida, outra câmera registra César discutindo e entrando em luta corporal com um vizinho. Ainda não há confirmação de que a briga tenha motivado o assassinato.
Moradores relataram que a vítima bebia com amigos até a madrugada. Eles ouviram pelo menos três tiros no início da manhã.
O caso está com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Até o momento ninguém foi preso, e a polícia busca identificar os autores e a possível ligação entre a discussão filmada e a execução.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




