Polícia
PM/AL apreende armas de fogo, munições e celulares em povoado de Arapiraca
Na ação, um indivíduo resistiu à abordagem e efetuou disparos contra a guarnição; ele foi atingido e socorrido, mas posteriormente foi a óbito
Equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apreenderam um revólver de calibre 38, uma espingarda, um simulacro, munições e aparelhos celulares durante cumprimento de um mandado de prisão, na manhã desta terça-feira (24), no povoado Baixa da Onça, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
As guarnições buscavam um indivíduo de 35 anos, acusado de diversos homicídios e que seria gerente do tráfico de drogas no município de São Miguel dos Campos.
Mesmo a guarnição tendo se identificado como Polícia Militar ao se aproximar da residência alvo do mandado, foi recebida a tiros pelo acusado, que se recusou a obedecer à ordem de parada para abordagem e efetuou dois disparos. Os policiais reagiram, vindo a atingi-lo.
O autor foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde posteriormente foi a óbito. Todo o material recolhido foi apresentado à Central de Polícia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




