Polícia
PM prende terceiro suspeito de assassinar adolescente a tiros em 2024, em Maceió
Prisão ocorreu em uma barbearia localizada no bairro do Tabuleiro do Martins
Equipes da 5ª Companhia da Polícia Militar prenderam o terceiro suspeito de envolvimento no homicídio de uma adolescente ocorrido em agosto de 2024. A prisão ocorreu em uma barbearia no Tabuleiro do Martins, em Maceió, na manhã desta terça-feira (24). Outros dois acusados no crime já haviam sido presos anteriormente. O corpo da jovem foi localizado em uma região de mata no mesmo bairro, com perfurações de arma de fogo.
Os policiais chegaram até o suspeito após denúncias anônimas corroboradas pelo serviço de inteligência. Com o autor, a PM encontrou uma pequena porção de maconha, um aparelho celular e uma balança de precisão.
De acordo com o comandante da equipe da 5ª Companhia, sargento Ramos, o homem não resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Contra ele, havia um mandado expedido pelo homicídio
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




