Polícia
Criança vai até viatura da PM e denuncia que mãe estava sendo agredida pelo companheiro dentro de casa
Uma criança denunciou à Polícia Militar, que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro nessa segunda-feira (23), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O suspeito de 21 anos foi preso.
Conforme a PM, a criança avistou a viatura e correu até os agentes relatando que sua mãe estava apanhando do companheiro dentro de casa. De imediato, os militares foram até o local e ao chegar ouviram gritos e barulho de objetos caindo.
Os militares entraram na casa e se depararam com uma luta corporal envolvendo a vítima, o agressor e uma terceira pessoa, que era a prima da vítima e havia tentado intervir na briga.
O autor estava portando um objeto de ferro de cerca de 30 cm, que de acordo com a vítima, foi utilizado para golpear sua cabeça. No bolso do =homem também foi encontrado um canivete. O suspeito estava bastante alterado e tentou retomar as agressões contra a companheira. Devido a isso, os militares tiveram que utilizar as algemas para contê-lo.
A vítima, 31 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




