Polícia
PM apreende armas e drogas durante ações no interior e na Região Metropolitana
Ocorrências foram registradas pela 1ª Companhia e pelo 3º Batalhão
Duas armas de fogo e mais de 800 gramas de entorpecentes foram apreendidas em duas ocorrências distintas da Polícia Militar ao longo deste domingo (21) nas cidades de São Miguel dos Campos, Arapiraca e Pilar. As ações terminaram com cinco suspeitos detidos.
Uma das armas e 600 gramas de maconha foram encontradas em abordagens da 1ª Companhia em São Miguel dos Campos e na Chã do Pilar. Os militares realizavam patrulhamento pelo conjunto Hélio Jatobá, quando receberam informações de que um homem iria receber uma remessa de droga no local.
Ao chegar à residência do suspeito, os militares encontraram os entorpecentes em um dos cômodos, após busca domiciliar. O suspeito informou que a droga havia sido enviada por um comparsa que morava no Pilar.
Diante das informações, a equipe seguiu até a cidade em busca do segundo criminoso. Ao chegar à casa, os militares souberam que o indivíduo havia fugido, porém sua companheira foi localizada. No imóvel, os PMs encontraram uma pistola e 40 munições de calibre 380.
Diante dos flagrantes, o homem detido em São Miguel dos Campos e a mulher presa no Pilar foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.

Em Arapiraca, uma dupla foi presa por equipes do 3º Batalhão durante a averiguação de uma denúncia de disparos de arma de fogo. Uma espingarda de calibre 12 foi encontrada com os suspeitos.
Ao chegar ao local da ocorrência, os militares flagraram os indivíduos tentando fugir pelos fundos de um imóvel.
Os suspeitos foram alcançados e flagrados com, além da espingarda, duas balaclavas e oito munições de calibre 9 milímetros. Diante do flagrante, os criminosos foram levados à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos.

Também em São Miguel dos Campos, um homem de 22 anos foi preso ao ser flagrado com 255 gramas de maconha e uma balança de precisão na residência onde morava.
Os militares chegaram ao suspeito após denúncias sobre a presença de comércio de entorpecentes no local. Além do material ilícito, os policiais encontraram uma caderneta com anotações do tráfico de drogas. O suspeito foi levado à delegacia do município, onde ficou detido.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



