Polícia
Trabalhador morre vítima de latrocínio em Rio Largo na noite desse domingo (22)
Na noite desse domingo (22), um funcionário de um estabelecimento comercial foi morto a tiros durante um assalto ocorrido nas proximidades da rotatória da Caixa D’Água, no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local após receber a denúncia de disparos de arma de fogo e relatos de roubo na região. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima já sem vida caída no chão e coberta. Um empresário também foi alvo dos criminosos.
Testemunhas relataram que a ação foi feita por três suspeitos e resultou no latrocínio. Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima não teve a identidade oficialmente confirmada. Os institutos de criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



