Polícia
Trabalhador morre vítima de latrocínio em Rio Largo na noite desse domingo (22)
Na noite desse domingo (22), um funcionário de um estabelecimento comercial foi morto a tiros durante um assalto ocorrido nas proximidades da rotatória da Caixa D’Água, no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local após receber a denúncia de disparos de arma de fogo e relatos de roubo na região. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima já sem vida caída no chão e coberta. Um empresário também foi alvo dos criminosos.
Testemunhas relataram que a ação foi feita por três suspeitos e resultou no latrocínio. Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima não teve a identidade oficialmente confirmada. Os institutos de criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




