Polícia
Corpos de irmãos desaparecidos são encontrados às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
Carlos André, de 28 anos, e Israel, de 18, estavam sumidos desde o último sábado (21)
Os corpos dos irmãos Carlos André, de 28 anos, e Israel, de 18, desaparecidos desde sábado (21), foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (23), às margens da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió. A descoberta foi feita por um terceiro irmão, após buscas iniciadas no domingo com apoio da Polícia Militar.
Segundo familiares, os dois foram vistos pela última vez ao irem a uma festa no bairro do Vergel, chamada “Arraiá da Coreia”. Informações desencontradas circularam, até que um morador indicou uma área de difícil acesso às margens da lagoa. Lá, os corpos foram encontrados lado a lado.
Israel apresentava uma marca de tiro na cabeça. Carlos André foi identificado pelas roupas, pois estava parcialmente submerso. Os irmãos não tinham passagem pela polícia, e a família afirma que ambos eram tranquilos.
O Corpo de Bombeiros retirou os corpos do local, e a Polícia Científica os encaminhou ao IML. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




