Polícia
PRF prende mulher por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos
23/06/2025 13h37
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite deste domingo (22), uma mulher por embriaguez ao volante no município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 20h20, quando a equipe visualizou uma motocicleta transitando em frente à Unidade Operacional da PRF, sem qualquer tipo de sinalização ou iluminação funcionando. Diante da situação, foi realizado acompanhamento e a abordagem.
Durante a fiscalização, foi identificado que a condutora não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez. Submetida ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,42 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à DEPOL de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



