Polícia
Polícia Civil recupera mais de 25 carros em menos de três meses
Recuperação mais recente foi de um veículo furtado de uma locadora
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), sob coordenação do delegado Wladney José, recuperou, em menos de três meses, mais de 25 automóveis com queixas de roubo ou furto, além de ter realizado operações na capital e no interior do estado.
A atuação articulada da unidade foi novamente comprovada nesta sexta-feira (21), com a prisão de um homem no bairro do Jacintinho, em posse de um carro de locadora com queixa de furto.
Segundo o delegado, o trabalho investigativo da equipe tem sido constante e eficiente. “A gente recebeu a informação de que havia um carro com queixa de furto oriundo de São Paulo. Checamos a procedência e na sexta-feira fizemos um trabalho que teve êxito em localizar a pessoa que estava com ele”, relatou.
O suspeito havia removido o rastreador do automóvel, o que levou a empresa de locação a registrar boletim por furto mediante fraude. “Isso prova o dolo. Por isso fizemos o flagrante”, explicou o delegado.
Além da ação desta sexta, a autoridade policial destacou que o sucesso das ações da DRFV se deve à dedicação da equipe da Polícia Civil e à integração com outras forças de segurança. “Tenho que agradecer à minha equipe, que não para. Toda informação que chega, a gente apura e vai para a rua. Estamos em parceria com o BPTran, da Polícia Militar, e PRF para unir forças no combate a esse tipo de crime em Alagoas”, afirmou.
O delegado Wladney José também reforçou a importância da colaboração da população para a continuidade do trabalho. “Estou de portas abertas à comunidade. A Delegacia está à disposição e o número 181 é uma ferramenta segura. A informação será mantida em sigilo e investigada com responsabilidade. Quem ganha com esse trabalho é a sociedade alagoana”, concluiu.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




