Polícia
Polícia Civil prende mulheres após serem flagradas furtando produtos em supermercado de Maceió
Suspeitas têm 26 e 31 e foram detidas pelos seguranças quando tentavam furtar GBarbosa no bairro de Cruz das Almas
A Polícia Civil, por meio da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), prendeu duas mulheres, 26 e 31 anos, que foram flagradas na sexta-feira (20), furtando um supermercado, no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
A equipe da Oplit foi acionada pelo coordenador Adjeferson Pessoa, sobre uma denúncia de furto no estabelecimento.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram as duas mulheres, que já estavam detidas pelos seguranças, em posse de duas sacolas contendo diversos produtos do supermercado.
Diante dos fatos, foram colhidas as imagens das câmeras de segurança do local e junto com o material apreendido, as suspeitas foram conduzidas para Central de Flagrantes para dar prosseguimento aos procedimentos legais.

Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




