Polícia
Companhia de Raio da PM é recebida a tiros e prende suspeito com arma de fogo no Cidade Universitária
O autor e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes
Equipes da Companhia de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPMI/Raio) apreenderam um revólver de calibre 38, além de porções de maconha, crack e cocaína, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro Cidade Universitária. A ação foi registrada após a guarnição Raio 90 ser recebida a tiros.
Os motopatrulheiros faziam rondas na região do conjunto Otacílio de Holanda, quando observaram três homens em atitude suspeita, que fugiram com a aproximação policial. Um deles efetuou disparos de arma de fogo, sendo iniciado um acompanhamento a pé, em virtude do tipo de terreno.
De acordo com o comandante da guarnição, sargento Luiz Albuquerque, dois dos envolvidos conseguiram fugir, enquanto o terceiro seguiu por outra direção e foi alcançado quando tentava se esconder em um bueiro.
“Ao chegar até esse indivíduo, observamos que o mesmo estava com um revólver na mão. Demos a ordem de parada e ele jogou a arma, que estava com uma munição intacta e duas deflagradas. Na abordagem, encontramos também a droga. Posteriormente, constatamos que o envolvido já possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes”, destacou o sargento.
O autor e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




