Polícia

Homem é preso após agredir esposa, enteada e duas crianças com muleta em Belém

Por Tribuna Hoje com agências 19/06/2025 16h33 - Atualizado em 19/06/2025 16h41
Homem é preso após agredir esposa, enteada e duas crianças com muleta em Belém
Homem cometeu agressão com muleta - Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Após agredir a companheira, a enteada e duas crianças com golpes de muleta, um homem de 49 anos foi preso nessa quarta-feira (18), na cidade de Belém, interior de Alagoas. Conforme a Polícia Militar, o agressor, possui sequelas de um derrame, e utilizou o objeto para atacar as vítimas durante a violência doméstica.

A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar do município que acompanhou a ocorrência. A mulher, de 46 anos que é companheira do agressor, e a enteada, de 18 anos, falaram que além delas, duas crianças pequenas também foram agredidas.

Elas relataram aos agentes que, diante da situação, retiraram as roupas do suspeito de dentro de casa e o expulsaram da residência.

A jovem de 18 anos mostrou as escoriações que ficou na perna esquerda e a mãe no ´pulso, mas elas não quiseram atendimento médico.

A enteada apresentava uma escoriação leve na perna esquerda e a mãe, no pulso direito, mas ambas recusaram atendimento médico.

Já o homem foi localizado pelos PMs, passou por uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ele foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

Já as vítimas foram encaminhadas ao CISP de Palmeira dos Índios pelo Conselho Tutelar para registrar o caso e realizar o exame de corpo de delito. O agressor permaneceu detido e está à disposição da Justiça.