Polícia
Criança de apenas 4 anos é transporta de forma irregular em motocicleta
No bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, uma criança de 4 anos, foi flagrada sendo transportada de forma irregular em um ciclomotor. A situação foi verificada por uma guarnição da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento nessa quarta-feira (18).
Conforme a PM, o menor estava sendo levado em uma Shineray 50cc preta, sem qualquer tipo de proteção ou segurança adequada. Devido ao fato, e ao risco iminente de acidente, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 132 do Código Penal, que trata de expor a vida ou saúde de outrem a perigo.
A responsável pela criança e pelo veículo, foi abordada pelos agentes e assinou o TCO, com prometendo-se a comparecer em juízo quando for intimida. Também foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




