Polícia
Polícia Civil prende em Alagoas homem acusado de latrocínio contra idoso no interior de SP
Acusado foi localizado após troca de informações entre PC/AL e PC/SP
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu na terça-feira (17), no município de Cajueiro, um homem foragido da Justiça de São Paulo.
Ele é acusado de matar um idoso de 73 anos durante um assalto ocorrido no dia 17 de março deste ano, na cidade de Palmares Paulista (SP).
Segundo as investigações, o acusado, que era inquilino e vizinho da vítima, invadiu a residência do idoso armado com uma faca. Ele desferiu vários golpes e, após o assassinato, fugiu levando a carteira da vítima, que continha cerca de R$ 200.
Natural de Viçosa (AL), o suspeito retornou ao estado após o crime, tentando se esconder das autoridades. Após troca de informações entre as polícias civis de Alagoas e São Paulo, a equipe da Seção de Capturas localizou e prendeu o foragido em Cajueiro.
De acordo com o delegado Igor Diego, diretor da DRACCO, o trabalho demonstra o compromisso da Polícia Civil de Alagoas com a Justiça. “Mais uma vez reforçamos que Alagoas não é refúgio para criminosos”, afirmou.
Agora, o preso será recambiado para o estado de São Paulo, onde responderá pelo crime de latrocínio.
Arquivos
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




Prisão por latrocínio
