Polícia
PC apreende jovem por ato infracional análogo a abuso sexual contra criança
Fato ocorreu no município de Mata Grande e contou com apoio do DPJ 4 e da inteligência da Polícia Militar
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), do município de Delmiro Gouveia, apreendeu, na terça-feira (17), um adolescente acusado de ato infracional análogo ao abuso sexual contra uma criança, de apenas três anos, no município de Mata Grande. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e do Departamento de Polícia Judiciária da Região 4 (DPJ 4).
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª DRP, o crime ocorreu no último dia 1º de junho, data em qual o jovem inseriu um frasco de shampoo no ânus da criança. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para receber atendimento médico.
Diante da gravidade da agressão e dos fatos apurados nas investigações, a Polícia Civil representou pela internação provisória do adolescente, medida acatada pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. A diligência que resultou na apreensão do jovem foi realizada integralmente, com o suporte do setor de inteligência da Polícia Militar e da equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia.
O diretor do DPJ 4, delegado Antônio Carlos Lessa, também acompanhou de perto a operação. Agora, o adolescente segue à disposição da Justiça. “Trata-se de mais um trabalho eficiente e integrado das forças de segurança, retirando de circulação um autor de um crime bárbaro e garantindo mais proteção para a nossa sociedade”, destacou o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




