Polícia
Mulher que se identificou como advogada é presa com drogas em carro
Uma mulher que se apresentou como advogada e um homem foram presos em flagrante na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, após a Polícia Militar encontrar drogas no interior do veículo em que estavam.
De acordo com a guarnição, o carro foi abordado por estar circulando com os faróis apagados, o que levantou suspeitas. Durante a abordagem, os policiais perguntaram se havia algo ilícito no automóvel. O passageiro admitiu espontaneamente que havia entorpecentes no console central. A condutora, por sua vez, afirmou que levava o homem até a Casa de Custódia, onde atende um cliente como advogada.
Diante das declarações e do comportamento suspeito, os militares realizaram uma revista completa no carro e encontraram a droga indicada pelo passageiro. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a origem e o destino dos entorpecentes, além de esclarecer o real envolvimento da mulher no crime. Uma das hipóteses levantadas é de que a droga seria levada para dentro da unidade prisional, o que ainda será apurado.
O caso ocorreu por volta das 21h23 e está sendo investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



