Polícia
Mulher usa redes sociais para denunciar violência doméstica cometida pelo companheiro
Vítima foi agredida após se recusar fazer sexo com suspeito; crime aconteceu no Tabuleiro do Martins
Uma mulher usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de violência doméstica cometidas pelo companheiro no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Conforme ela, as agressões aconteceram após ela se recusar a fazer sexo com o suspeito.
A vítima mostrou o rosto com hematomas e um Boletim de Ocorrência registrado na noite dessa segunda-feira (16), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
A mulher relatou que estava com a filha no momento em que o homem a tirou do cômodo e começou a despi-la e agredi-la. Ainda de acordo com ela, o companheiro está solto e escondido em uma região no bairro Feitosa.
Ela disse que não deseja mal ao suspeito, pois ele é pai dos seus dois filhos, porém quer que ele pague pelo crime que cometeu.
“Por mais que o que eu passei tenha sido algo pesado e talvez tivesse tido outro final, eu não o desejo mal, pois ele é pai do meu filho, só quero que ele pague com a justiça e não com a vida, por mais que quase foi a minha quem foi tirada. Eu não quero me sentir mais mal do que já estou e carregar uma culpa que não é minha. Por favor, não sujem as mãos com quem já está sujo até a alma’’, disse a vítima.
Segundo a delegada Kelly Kristynne, um inquérito foi aberto para apurar os fatos e que ainda esta semana irá ouvir as testemunhas do caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




