Polícia
Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista
Delegacia de Trânsito já ouviu testemunhas e segue com diligências para identificar condutor envolvido
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Trânsito, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que resultou na morte da motociclista Renata Maria Silvério, ocorrido na manhã do dia 7 deste mês, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Segundo o delegado Carlos Reis, coordenador da unidade, as investigações estão em andamento e já foram ouvidos o esposo da vítima e testemunhas do caso. As apurações iniciais indicam que uma motocicleta que trafegava logo atrás da moto de Renata transportava um passageiro que deixou cair uma sacola. O objeto teria atingido a motocicleta da vítima, provocando sua queda. Em seguida, um caminhão passou por cima da condutora, causando sua morte.
O delegado também ressaltou que só após a finalização da coleta de todos os depoimentos e da chegada das imagens de câmeras de segurança será possível fazer um juízo de valor. “Essas imagens devem ser esclarecedoras. A partir delas e dos depoimentos, poderemos finalizar o relatório e encaminhar ao Poder Judiciário e ao Ministério Público”, disse a autoridade policial.
A PCAL também apura se o condutor da motocicleta de onde caiu o pacote era habilitado e em que condições ele trafegava na via. Equipes da Delegacia de Trânsito estão em diligências para identificar e localizar o responsável.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




