Polícia
Criança pede ajuda à PM e evita agressões de padrasto contra sua mãe
Na madrugada desta segunda-feira (16), a ação corajosa de uma criança impediu que um caso de violência doméstica tivesse um desfecho ainda mais grave no bairro do Jacintinho, em Maceió. Nervoso, o menino se aproximou de uma guarnição da Polícia Militar e pediu ajuda, relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro dentro de casa.
Os militares seguiram imediatamente para o local indicado e encontraram a vítima e o agressor. A mulher, que convivia com o agressor há mais de 10 anos, relatou que ele vinha apresentando comportamento violento desde o domingo, intensificado pelo consumo excessivo de bebida alcoólica.
De acordo com a vítima, além de ameaças e gritos, o homem destruiu objetos na residência e, em seguida, partiu para agressões físicas, causando lesões. Com medo, ela buscou refúgio na casa de uma vizinha até a chegada da polícia.
Os envolvidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem os primeiros atendimentos médicos e, posteriormente, encaminhados à Central de Flagrantes. O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




