Polícia
Candidato é preso ao tentar fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca
Suspeito foi flagrado por fiscais com mini celular pager quando foi ao sanitário da escola onde fazia a prova
Um candidato foi preso em flagrante nesse domingo (15) durante o concurso público para preenchimento de vagas na Guarda Municipal de Arapiraca. O caso aconteceu em uma escola localizada no bairro Baixa Grande, no município do Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada Rádio Patrulha 03 do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para a de fraude de concurso público durante aplicação de prova.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeitos, que é natural de Petrolina, em Pernambuco, pediu para ir ao sanitário. Ao ser revistado, os ficais do concurso identificaram com ele um mini celular pager, um dispositivo eletrônico portátil que recebe e, em alguns casos, também envia mensagens curtas.
Conforme a organização do exame, o candidato preenchia o cartão de resposta com as informações que recebia no aparelho. A equipe percebeu a movimentação suspeita e abordou o candidato. Após ser flagrado, ele foi levado a uma sala onde estava os coordenadores do certame.
A equipe do concurso acionou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Os militares conduziram o suspeito à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso e autuado por crime de fraude em concurso público.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




