Polícia
Guarda Municipal atua em caso de importunação sexual na Ponta Grossa
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes após denúncia feita por um agente da GCMM
A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), atendeu a uma ocorrência de importunação sexual na tarde de terça-feira (11), no bairro da Ponta Grossa, parte baixa da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por um servidor da corporação que relatou que sua sobrinha havia acabado de ser vítima de abuso sexual em sua residência.
O suspeito, identificado como José Agnaldo Tenório da Silva, foi localizado em seu ponto comercial, nas proximidades da casa da vítima. A Guarda realizou a condução do suspeito e da vítima até a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências cabíveis.
O inspetor-geral da GCMM, Jamerson Oliveira, destacou a pronta resposta da corporação diante da gravidade da situação.
“Estamos atentos e comprometidos com a segurança da população, atuando com firmeza no combate a crimes como esse e garantindo o acolhimento às vítimas. A participação da população, por meio das denúncias, é essencial para o êxito das nossas ações”, afirmou.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, previsto no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.
A Semsc reforça que situações semelhantes podem ser comunicadas imediatamente à Guarda Civil Municipal pelo telefone 153.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




