Polícia
Pai tenta enforcar o próprio filho durante confusão e acaba sendo golpeado na cabeça
Na manhã dessa quarta-feira (11), um homem que estava enforcando o próprio filho em Traipu, no Agreste de Alagoas, foi golpeado com um objeto perfurocortante.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, descobriu que houve um desentendimento entre os dois.
O pai estava recebendo atendimento médico em uma unidade de saúde, já o filho não foi encontrado, segundo os militares.
Conforme a esposa do homem ferido, ela não estava em casa no momento que iniciou a confusão, mas teria visto o genitor enforcando o filho. A mulher disse também, que o filho tentou se defender e acabou golpeando o pai na cabeça.
Ainda não há informações sobre o paradeiro do filho.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



