Polícia
Polícia prende homem por estupro de vulnerável e importunação sexual no Bom Parto
Equipe da DCCCA deu cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital
Policiais civis da Delegacia de Combate Aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA), sob o comando da delegada Talita Aquino, prenderam, na manhã desta quinta-feira (12), um homem de 60 anos, pela prática dos crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável contra duas crianças de 6 e 11 anos, respectivamente, e uma adolescente de 14 anos, em maio deste ano.
O suspeito foi localizado e capturado no bairro Bom Parto, em Maceió. De acordo com as investigações, o preso é companheiro da avó das vítimas.
As crianças e a adolescente costumavam ficar aos cuidados da avó na casa dela, local onde tinham contato com o investigado.
A apuração teve início após a neta mais velha registrar um vídeo que mostra o investigado cometendo ato libidinoso na presença dela, dos dois irmãos mais novos e de uma prima (todos menores de idade). Ele tentou estuprar a adolescente quando ela estava dormindo.
A equipe da DCCCA deu cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital.
Denúncias
A Polícia Civil de alagoas (PC/AL) reforça o compromisso com a proteção de crianças vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos 181, do Disque-Denúncia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




