Polícia
Ação integrada prende foragido por homicídio no centro de Delmiro Gouveia
Polícia Civil e o 9º BPM localizaram o suspeito, que estava escondido após crime brutal cometido na Bahia
Em ação conjunta realizada nesta quarta-feira (11), policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) e militares do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem acusado de homicídio brutal na cidade de Taiúba, no estado da Bahia. Ele foi localizado em um estabelecimento comercial no centro de Delmiro Gouveia.
De acordo com informações do delegado Rodrigo Cavalcanti, que coordenou a operação, o suspeito teria cometido um crime bárbaro ao assassinar um cidadão com golpes de faca na cidade baiana. Após o homicídio, fugiu para o estado de São Paulo e, posteriormente, escondeu-se em um sítio localizado na zona rural de Delmiro Gouveia.
A prisão foi resultado de um trabalho integrado entre os setores de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar. Na manhã desta quarta, os agentes conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão no centro da cidade.
“O trabalho conjunto entre os policiais civis e os policiais militares foi essencial para a captura. O elemento agora será conduzido aos cárceres da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanecerá à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Com esta prisão, o trabalho integrado entre as forças de segurança já totaliza sete cumprimentos de mandados de prisão preventiva na região.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




