Polícia
Personal trainer é preso por estupro de adolescente em academia de Marechal Deodoro
Crime ocorreu em 2022 durante uma avaliação física
Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro prenderam, nesta terça-feira (10), um homem de 30 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos em 2022. À época do crime, o suspeito trabalhava como personal trainer na academia frequentada pela vítima.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante uma avaliação física. O profissional teria se aproveitado da situação para levar a aluna até uma sala reservada, onde praticou o abuso sexual.
A vítima resistiu, e em depoimento, declarou que não consentiu o contato físico, mas o suspeito usou a força para cometer o crime. “Um inquérito policial foi instaurado, os fatos foram devidamente apurados e, somente agora, recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo”, afirmou a delegada Liana França.
Além da prisão, o personal trainer está legalmente impedido de exercer a profissão, especialmente em ambientes que envolvam contato com mulheres, adolescentes ou crianças.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




