Polícia
Adolescente é vítima de importunação sexual durante apresentação de quadrilha
Uma adolescente de 16 anos foi vítima de importunação sexual na noite dessa quinta-feira (19), durante uma festa junina no bairro do Jaraguá, em Maceió. O caso foi denunciado à polícia e o suspeito, preso em flagrante. Ele teria passado a mão nos seios da jovem.
À polícia, a menor informou que estava dançando em uma das quadrilhas do Festival da Liga de Quadrilhas de Alagoas e usava trajes típicos juninos. No momento em que retirava a parte superior de seu vestido, um homem tocou seus seios de forma inadequada. Ela disse não conhecer o suspeito.
A adolescente pediu ajuda aos presentes na festa. Esses, por sua vez, detiveram o suspeito até a chegada da polícia.
A Guarnição Motorizada FT 03, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), com apoio da Base do Vergel, foi chamada para atender à ocorrência. Ao ser questionado pelos militares, o homem ficou em silêncio.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




