Polícia
Polícia Civil resgata três adolescentes mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro
Operação foi bem-sucedida, resultando na prisão em flagrante do responsável pelos crimes
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), prestou apoio, neste sábado (7), no resgate de três adolescentes , entre 12 e 13 anos, mantidas em cárcere privado na cidade de Marechal Deodoro.
A ação da Dinpol, que é dirigida pelo delegado Thales Araújo, deu apoio à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (Deca), de Arapiraca, e foi coordenada pela delegada adjunta da Dinpol, Bárbara Porto.
A investigação teve início após a mãe de uma das meninas procurar a Central de Polícia de Arapiraca, sendo a delegada Daniela Camargo a plantonista na ocasião.
Segundo o relato da mãe da criança, a filha conseguiu enviar uma mensagem de socorro por meio de uma rede social.
As meninas teriam sido contratadas pelo homem para trabalhar na fabricação de fogos de artifício, mas, ao chegarem à residência, foram impedidas de sair e submetidas a trabalho forçado e tentativas de abuso sexual.
A situação durou três dias, até que as vítimas encontraram um celular escondido e conseguiram se comunicar com a família.
Diante da denúncia, a delegada Daniela Camargo solicitou apoio imediato da Dinpol, que mobilizou uma equipe para localizar e resgatar as vítimas.
A operação foi bem-sucedida, resultando na prisão em flagrante do responsável pelos crimes.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de estupro, cárcere privado e trabalho forçado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




