Polícia
Preso suspeito de estuprar enteada com deficiência intelectual em Água Branca
06/06/2025 11h11
O suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma jovem com deficiência intelectual, foi preso nessa quinta-feira (5), no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
O caso foi denunciado à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) pela mãe da vítima. A mulher indicou o local onde o crime teria acontecido.
Durante as investigações, os policiais encontraram vestígios, como manchas prováveis de sangue em um colchão e atrás de um móvel.
O abuso sexual foi confirmado por laudo pericial realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito, um homem de 34 anos, foi localizado, preso e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



