Polícia
Jovem confessa assassinato de professor com quem mantinha relacionamento
Corpo foi deixado em canavial no povoado Gado Bravo, em São Sebastião
O que era para ser uma simples viagem entre Arapiraca e Penedo terminou em uma tragédia marcada por dor, violência e silêncio interrompido apenas pela brutalidade de uma perda irreparável. O professor de 65 anos, cuja trajetória de vida foi dedicada ao ensino e à formação de gerações, teve sua história encerrada de forma cruel pelo próprio companheiro, um jovem de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
A vítima foi encontrada sem vida no início da semana, em um canavial no povoado Gado Bravo, na zona rural do município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O corpo apresentava diversas perfurações provocadas por golpes de canivete.
As investigações, conduzidas pelo delegado Edberg Oliveira, revelaram o enredo do crime. Segundo o relato do assassino confesso, o casal seguia de carro para a cidade de Penedo na última quinta-feira (29), quando, em meio ao trajeto, começaram a discutir. Foi nesse momento que o jovem desferiu os golpes fatais no companheiro.
“O indivíduo utilizou um canivete e desferiu vários golpes contra o tórax da vítima, levando ao óbito no local”, relatou o delegado. Após o crime, o jovem abandonou o corpo no canavial e seguiu como se nada tivesse acontecido.
A polícia começou a apurar o caso já na sexta-feira, e no sábado (31), o suspeito foi levado à delegacia. Durante o interrogatório, apresentou contradições e acabou confessando o crime. Ele conduziu os policiais até o local onde havia deixado o corpo.
O rapaz foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Justiça já decretou sua prisão preventiva, e ele se encontra recluso no sistema prisional de Alagoas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




