Polícia
Mulher é esfaqueada pelo marido que é PM da reserva e sai pedindo ajuda cambaleando no Benedito Bentes
O militar foi detido em casa com cortes em uma das mãos e em seguida levado para o Presídio Militar
Uma mulher esfaqueada na região do pescoço é vista pedindo ajuda na noite dessa quarta-feira (4), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com testemunhas, a vítima, de identidade não divulgada teria sofrido as agressões do companheiro, que é um policial militar da reserva.
Ainda segundo as informações, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde e o seu marido foi preso.
Nas redes sociais, imagens da mulher cambaleando na rua e pedindo ajuda foi compartilhado. Populares acionaram a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local. A jovem recebeu os primeiros atendimentos médicos e, em seguida foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Os policiais foram até a residência dela e encontram o suspeito, um homem de 58 anos. Ele estava com cortes em uma das mãos e na perna direita.
O agressor estava bastante alterado e desobedeceu às orientações dos militares, por isso foi necessário o uso algemas para contê-lo.
O militar foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, recebeu atendimento e logo após, foi conduzido para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
O agressor também passou pelo o Instituto Médico Legal (IML) para realização de corpo delito e em seguida encaminhado ao Presídio Militar.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



