Polícia
Dono de depósito de sucata é detido com cabos de energia furtados da Equatorial
Foi preso nessa terça-feira (3), durante operação policial, o dono de um depósito de sucata localizado em Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas, por receptação.
Agentes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados pela Equatorial Alagoas, que estava fiscalizando depósitos de sucatas na região para identificar materiais furtados da rede elétrica.
No estabelecimento comercial, foram encontrados cerca de 15 metros de cabos elétricos utilizados em ligações monofásicas. O proprietário disse que não sabia da existência do material, pois ele supostamente chegou ao local misturado com objetos recicláveis.
Os cabos são da Equatorial conforme disse o representante da empresa de distribuição de energia. Além disso, falou que os itens apresentam compatibilidade com os que têm sido furtados ultimamente.
O dono do depósito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência por receptação. O autor e o material ficaram sob custódia da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




