Polícia
Polícia Civil inicia investigação sobre corpo encontrado com marcas de tiros em Maceió
Família reconheceu o corpo da vítima, que estava desaparecida há um dia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC I) da Capital, foi acionada na manhã desta terça-feira (3) para atender uma ocorrência no bairro Santa Lúcia, em Maceió. No local, foi encontrado o corpo de um jovem, de 25 anos, com sinais de violência.
A delegada Tamires Jade, da UALC I, informou que a vítima apresentava seis perfurações de arma de fogo na região da cabeça e marcas de arrastamento. Familiares estiveram no local e reconheceram o jovem, que estava desaparecido desde o último domingo (1).
A Polícia Civil já iniciou os primeiros procedimentos investigativos e instaurou inquérito para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



