Polícia
Homem é preso por tentativa de feminicídio, roubo e ameaça em Maceió
Acusado esfaqueou vítima e a usou como escudo humano para fugir
Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), sob a coordenação da delegada Kelly Kristynne, prenderam, na tarde dessa segunda-feira (02), um homem investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, roubo e ameaça, ocorridos em maio deste ano, em Maceió.
De acordo com as investigações, o autor desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, atingindo principalmente a região da cabeça. A vítima só sobreviveu graças à intervenção do cunhado, que conseguiu impedir o crime.
Após o ataque, o homem ainda roubou o celular da mulher, se apresentou como integrante de facção criminosa e ameaçou de morte ela e seus familiares. Durante a fuga, o investigado chegou a utilizar a vítima como escudo humano para deixar o local.
A Polícia Civil apurou ainda que a vítima havia acolhido em sua casa a companheira do agressor — mulher que, segundo as investigações, teria sido a mandante do crime. As duas moravam na mesma residência, o que caracteriza a configuração de violência doméstica, segundo a Lei Maria da Penha.
A suposta mandante, que estava foragida, foi presa após diligências realizadas pela equipe da DEAM 2. Um mandado de prisão já havia sido expedido contra ela.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




