Polícia
Polícia Civil prende falso pastor por estupro de fiel em Marechal Deodoro
Homem de 37 anos forçou vítima a manter relações sexuais sob ameaça com arma de fogo
Policiais civis da delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, prenderam nesta segunda-feira (2), um homem de 37 anos acusado de estuprar uma mulher que frequentava a igreja onde ele se apresentava como pastor.
A prisão foi comandada pela delegada Liana Franca, titular da unidade, e é resultado de aproximadamente cinco meses de investigações, com a realização de diversas diligências.
Segundo apuração da Polícia Civil, o suspeito teria levado a vítima contra sua vontade a um motel no município e, no local, a ameaçado para forçar relações sexuais, alegando inclusive que estava armado e que atiraria caso ela não obedecesse.
Durante o interrogatório, o homem admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas e usado cocaína, e confirmou ter entrado no motel com a vítima, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu dentro do estabelecimento.
A prisão preventiva foi solicitada pela delegada e deferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro. O acusado foi conduzido ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




