Polícia
Cão farejador localiza drogas em apartamento e moradores são presos por tráfico no Vergel
Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogasnessa após uma denúncia anônima. O caso aconteceu sexta-feira (30), no Residencial Parque da Lagoa, localizado no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
A equipe do Choque Canil Extra, que patrulhava a área do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM/AL), recebeu uma denúncia de que havia um intenso movimento de pessoas estranhas no Bloco 15 do residencial. A suspeita era de que havia comercialização e uso de entorpecentes no local.
Os militares foram ao local e fizeram a averiguação com o auxílio de um cão farejador. A fazer uma uma varredura no local, o animal indicou a presença de drogas no apartamento 303.
Os militares bateram a porta e o casal morador do imóvel autorizou a entrada. Os agentes realizaram a busca e encontram aproximadamente 150 e maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, cinco munições calibre .32 e um celular.
O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




