Polícia
Mulher é presa após colocar fogo no ex-companheiro em Palmeira dos Índios
Suspeita afirmou que vinha sendo ameaçada por ele e isso motivou a agressão
Nessa terça-feira (28), uma mulher colocou fogo no ex-companheiro de 41 anos, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A vítima foi socorrida, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Já a suspeita confessou o crime e foi presa por tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica seguida de incêndio na Travessa Genésio Moreira. No local, os agentes encontraram a vítima sentada na calçada, com queimaduras pelo corpo.
De acordo com testemunhas, a autora ainda estava na residência. Nisso, os policiais fizeram o cerco e conseguiram prender a mulher. Eles a chamaram na porta e ela se entregou.
Na abordagem realizada por uma policial feminina, nada de ilícito foi encontrado.
A suspeita admitiu ter colocado fogo no ex-companheiro usando uma peça de roupa molhada com gasolina. Segundo ela, vinha sendo ameaçada por ele, e por isso, no dia do crime, ele teria chegado embriagado na sua casa, o que motivou a agressão.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




