Polícia
Militares alagoanos concluem curso de especialização na PM da Bahia
Dois policiais militares de Alagoas estiveram entre os concluintes da 14ª edição do Curso de Proteção de Autoridades, promovido pela PM da Bahia. A formatura aconteceu nessa terça-feira (27), no auditório do Ministério Público, em Salvador.
No total, 31 agentes de segurança participaram da especialização, dentre eles dois militares lotados na Assembleia Legislativa de Alagoas. Os alagoanos foram destaque no curso, sendo o sargento Wilson Alves classificado em primeiro lugar ao término das instruções.
O que é o CPA
O Curso de Proteção de Autoridades visa a capacitação de agentes públicos para a atuação na segurança de autoridades. Durante o curso, os alunos desenvolvem conhecimentos técnicos, habilidades e competências relacionadas à atividade.
Com esta edição, 507 policiais militares da Bahia e de outros estados já foram capacitados, fortalecendo a excelência na proteção de autoridades.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




