Polícia
Polícia Civil prende foragido por tentativa de homicídio contra família no Benedito Bentes
Homem de 28 anos foi capturado em Maruim, Sergipe, durante operação conjunta entre a DRACCO e o COPE
A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação (NI) da Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) sob direção do delegado Igor Diego, prendeu um homem de 28 anos acusado de tentativa de homicídio contra quatro pessoas da mesma família. A ação foi realizada em parceria com o Centro de Operações Especiais (COPE) da Polícia Civil do Estado de Sergipe.
O crime ocorreu no dia 6 de janeiro de 2025, no Conjunto Luís Pedro, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo as investigações, os autores saíram do bairro Vergel do Lago com o objetivo de matar um homem conhecido como “Bruxo”.
De acordo com o delegado, os criminosos chegaram ao local armados, desceram do veículo, arrombaram a porta da residência e efetuaram diversos disparos contra as pessoas que estavam na casa. As vítimas conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. Em seguida, os autores fugiram no mesmo carro utilizado na chegada.
Cinco pessoas participaram do crime. O homem preso estava foragido e morando na cidade de Maruim, em Sergipe, onde foi localizado e capturado. Após a prisão, ele foi conduzido para a sede da DRACCO, em Alagoas.
Os demais autores do crime também já foram presos anteriormente. A operação é resultado da atuação integrada entre o Núcleo de Investigação da DRACCO e o COPE de Sergipe, no enfrentamento ao crime organizado interestadual.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




