Polícia
Polícia Civil prende autor de homicídio em Monteirópolis
Ele também é suspeito de tentativa de homicídio
A Polícia Civil, por meio da Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Região/DHPP – Batalha, sob o comando do delegado Frank Vieira, informou nesta quarta-feira (28), o cumprimento do mandado de prisão temporária de um homem, de 49 anos, suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, em abril deste ano, no Loteamento Luiz Bento de Melo, Monteirópolis/AL.
As investigações da 3ª Regional/DHPP de Batalha revelaram que o preso, matou o senhor Pedro Nunes da Silva, 67 anos e tentou ceifar a vida de José Leandro dos Santos, 28 anos.
Os policiais civis localizaram e capturaram o suspeito no município de Monteirópolis-AL, dando cumprimento a ordem de prisão expedida pela Vara do Único Ofício de Olho D'Água das Flores-AL. A ação também contou com o apoio da 6ª CIPM.
Ainda de acordo com informações policiais, o infrator possui histórico criminal relevante, uma vez que foi condenado pelos crimes de duplo homicídio na cidade de Osasco - SP e tráfico de drogas, totalizando mais de 34 anos de reclusão. Atualmente encontrava-se no regime aberto.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




