Polícia
Duas pessoas ficam feridas em possível atentado ligado a uma facção criminosa; PC investiga o caso
Na noite dessa terça-feira (27), duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio, no bairro da Gruta de Lurdes, na parte alta de Maceió. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações, Policiais Militares do 4º Batalhão foram acionados pelo Copom para atender à ocorrência. Ao chegar na localidade, encontraram uma das vítimas, do sexo masculino, que estava consciente. Ela foi atingida com um disparo de arma de fogo na região das nádegas e um de raspão na cabeça.
Já a outra vítima, foi socorrida por populares antes da chegada da Guarnição Solo 02. Ela estava em uma rua próxima ao local do crime.
Conforme o relato desta vítima, ele estava em frente a um comércio quando um veículo Fiat Pulse branco se aproximou e homens armados desceram do veículo já disparando contra as pessoas que estavam no estabelecimento. De acordo com a vítima, os criminosos gritavam: "É tudo três", possível referência à facção criminosa PCC.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




