Polícia
Familiares de jovens desaparecidos em São Miguel dos Milagres cobram informações sobre paradeiros deles
Familiares de três jovens que desapareceram em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, em um intervalo de menos de quatro meses estão cobrando das autoridades informações que levem ao paradeiro deles.
Um dos jovens, identificado como Guilherme Santos de Almeida Lima, 21 anos, desapareceu no dia 2 de fevereiro. O rapaz que trabalhava como garçom saiu de casa para ir cortar o cabelo em Porto da Rua e desse dia para cá, não mais foi visto.
O outro desaparecimento foi de Pedro William, 26 anos, que sumiu no dia 8 de março. Ele estava curtindo uma ressaca de Carnaval também em Porto da Rua quando desapareceu após sair da feste m uma motocicleta.
Já João Vitor Pinto, 18 anos, que trabalhava como servente de pedreiro sumiu no início de abril. Uma matéria veiculada por uma emissora de TV local, mostrou que a Polícia Militar apresentou a versão de que o jovem foi detido com drogas em uma operação e correu de uma viatura algemado. No entanto, os familiares contestas essas informações e segue sem notícias sobre seu paradeiro.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




