Polícia
Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Arapiraca
Um homem morreu após atirar contra policiais militares nesse domingo (25), em um trecho da AL-115, na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição estava em patrulhamento pela rodovia quando observou um Volkswagen CrossFox na mão contrária. O motorista também realizava ultrapassagens de alto risco.
Foi nesse momento, que aconteceu a ordem de parada. "O condutor então parou o veículo na rodovia e desembarcou efetuando disparos na direção da equipe policial, enquanto corria para o acostamento sentido a um matagal", diz o relatório.
Os militares revidaram e o suspeito foi baleado. O homem foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o suspeito, foi encontrado um revólver de calibre 38 e munições. Os materiais foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




