Polícia
Amizade verdadeira: cachorro fica ao lado do corpo de tutor morto em Maceió
Uma cena chamou atenção de policiais e populares na última quinta-feira (22), quando um cachorro permaneceu ao lado do seu tutor que foi assassinado no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió. Mesmo com o homem em óbito, o companheirismo que o animal demonstrou a amizade e carinho pelo dono.
O homem foi encontrado sobre um colchão, com o cão ao lado do seu corpo. Ele vivia em situação de rua e foi morto a pedradas na madrugada daquele dia.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para a cena do crime, o autor do homicídio pode ser um outro homem, também morador de rua.
O tenente Gomes, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que a vítima havia sido ameaçada dias antes por alguém que prometeu matá-la a pedradas.
O suspeito deixou a pedra usada no crime ao lado do corpo e fugiu em seguida.
Uma equipe da Polícia Civil também esteve na cena do crime e realizou os primeiros levantamentos. O caso segue sendo investigado, mas o suspeito ainda não foi encontrado pelas autoridades. O foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




